Destaques:

Pedido de Oração

A Diocese de Ponta Grossa lhe dá a oportunidade de fazer o seu pedido de oração e colocar intenções para a Santa Missa.

O pedido de oração será encaminhado ao Pe. Ademir da Guia Santos, que por sua vez rezará nas suas intenções e colocará na "cestinha de orações" do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Paróquia São José - Ponta Grossa.

Também encaminhará os pedidos de orações às Monjas do Mosteiro Portaceli e para as Servas do Espírito Santo de Adoração Perpétua, que estão em constante oração pela Igreja e pela humanidade.

Escolha a opção desejada (Pedido de Oração ou Intenção para a Santa Missa), preencha o formulário, faça a descrição do seu pedido ou intenção e clicar em enviar.

Nome:
Redefinir Enviar
Copyright © 2008. Diocese Ponta Grossa. Todos os direitos reservados.
Site melhor visualizado em resolução 1024x768 ou superior. Política de Privacidade.
KMM Engenharia de Sistemas