Publicado em: 13/09/2018

Encontro vai reunir comunicadores da Diocese

As inscrições precisam ser feitas até este sábado

| Crédito: Divulgação

Cerca de 150 agentes das pastorais da Comunicação da Diocese de Ponta Grossa estão sendo esperados no Encontro de Comunicadores marcado para o dia 30 deste mês, na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no Núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa. As inscrições devem ser feitas até este sábado (15), a R$ 25, nas secretarias paroquiais. O valor inclui as refeições e deverá ser pago no credenciamento, no dia do encontro. O número de vagas é limitado. São cinco vagas por paróquia. A programação inicia às 8 horas, com café da manhã.

O tema será ‘Marketing Católico e Evangelização nas Redes Sociais’, abordado por profissionais da Agência Arcanjo, de Joinville (SC). Segundo a coordenadora diocesana da Pastoral da Comunicação, Ivete Mazzure, o encontro acontecerá de maneira teórico-prática, sendo repassados pela manhã fundamentos teóricos, e, no período da tarde,  apontamentos práticos,  a partir de duas oficinas a escolha do participante: Design e Multimídia e Planejamento e Conteúdo.

“O Encontro tem como objetivo fornecer aos agentes de Pastoral da Comunicação da nossa diocese, uma reflexão aprofundada acerca dos desafios do momento presente na comunicação, também de maneira prática, em forma de oficinas”, afirma, lembrando que a formação foi pensada a partir das visitas feitas em todos os setores da Diocese, quando foram ouvidos e acolhidos os anseios dos que colocam seus dons e talentos a serviço da comunidade. “Sabemos e reconhecemos quão precioso é esse trabalho no ambiente eclesial e por isso manifestamos nossa profunda gratidão por tudo que essas pessoas fazem”, destacou Ivete.

| Nossa Senhora visita doentes e idosos | Fieis celebram Mãe da Divina Graça neste sábado | Apostolado da Oração existe há mais de 100 anos | Bispo conta de sua viagem à Amazônia |

Publicado em: 13/09/2018

Encontro vai reunir comunicadores da Diocese