Publicado em: 21/12/2018

Jovens montam presépio há três anos

Grupo do interior de Ipiranga apresentará teatro

O presépio é montado há três anos na comunidade de Pombal O presépio é montado há três anos na comunidade de Pombal | Crédito: Fátima Stozoukoski/ Paróquia Nossa Senhora da Conceição/Ipiranga

O Grupo de Jovens Kairós, da Capela São Sebastião, Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Ipiranga, monta um presépio há três anos. A cada ano, a apresentação vem evoluindo, segundo atestam os moradores da localidade de Pombal. O presépio fica aberto das 9 às 11 horas aos domingos. Neste final de semana, acontece uma celebração especial, das 19 às 22 horas, com teatro natalino apresentado pelos integrantes do grupo.

O Grupo conta com 30 integrantes, mas em torno de 20 participam mais assiduamente. Na montagem do presépio, perto de dez jovens trabalharam quase todas as noites e tardes de domingos. A ideia surgiu devido ao gosto pela inovação, de fazer algo diferente para chamar mais pessoas para igreja.

| Live atinge mais de 10 mil pessoas   |   Missa do Crisma será no feriado   |   Catedral faz festa pelos seus 197 anos   |   Missa online vai ‘conectar’ jovens   |

Publicado em: 21/12/2018

Jovens montam presépio há três anos

Grupo do interior de Ipiranga apresentará teatro