Publicado em: 18/02/2019

Luau Jovem

Evento reuniu cerca de 100 jovens de Irati e região

| Crédito: Barbara Gardin/Pascom Paróquia Nossa Senhora da Luz | Irati

No último sábado (16), foi realizado um luau na Capela São Francisco de Assis, que reuniu cerca de 100 jovens de Irati e região.  A Comunidade Shalom, de Ponta Grossa, conduziu o encontro com animação, pregação, testemunhos e direção espiritual. Na oportunidade também houve momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.

O primeiro luau de 2019 também contou com a participação e bênção do vigário paroquial, padre Edevaldo Carneiro, a todos os jovens. Em abril ocorrerá  mais uma edição do luau, promovido pelo grupo Jovens da Luz, na capela do Nhapindazal. Durante o ano serão realizados quatro encontros distribuídos nas capelas pertencentes à Paróquia Nossa Senhora da Luz.

Publicado em: 18/02/2019

Luau Jovem