Publicado em: 04/03/2019

Integrantes de pastoral oferecem aulas de violão

Turma funciona aos sábados, na Capela Mãe da Divina Graça

A turma de violão reúne gente de todas as idades. As aulas são com o professor Edenilson A turma de violão reúne gente de todas as idades. As aulas são com o professor Edenilson | Crédito: Eva Gabriela/Pascom Capela Mãe da Divina Graça

As tardes de sábado na Capela Mãe da Divina Graça, no Dom Bosco,  no Bairro Contorno, em Ponta Grossa, estão ainda mais diferentes. O Ministério de Música está proporcionando à comunidade aulas gratuitas de canto e de violão. As turmas funcionam à partir das 17 horas, na capela, e as inscrições podem ser feitas no dia. É preciso levar o instrumento, mas quem ainda não tiver, pode emprestar o violão dos integrantes do Ministério de Música.

A ideia de oferecer as aulas de canto e violão surgiu com a idealização da Pastoral do Canto na comunidade, estruturada com a intenção de formar mais ministérios de música. “Eu sempre queria aprender a tocar violão, mas nunca tive oportunidade. Agora, com as aulas de canto e violão na minha comunidade, nós estamos aproveitando e também adorando muito”, relata Juliana Peres.

As aulas duram uma hora e meia e começaram no último dia 23. Ao todo, 20 pessoas, das mais diferentes idades, estão participando. As aulas de violão são ministradas pelo professor Edenilson Correia  e as de canto, por Daniele Lima. Mais informações na Capela Mãe da Divina Graça, que pertence à Paróquia Nossa Senhora Guadalupe, no Núcleo Santa Paula.

| Congregação e colégio festejam 114 anos | Condae abre os trabalhos de 2019 | Encontro aborda Rede Mundial de Oração | Curso ensina Filosofia Cristã a leigos de Irati |

Publicado em: 04/03/2019

Integrantes de pastoral oferecem aulas de violão

Turma funciona aos sábados, na Capela Mãe da Divina Graça