Publicado em: 27/05/2019

Motocasso reúne 150 participantes

Grupo atravessou a cidade e recebeu bênção especial

Os motociclistas saíram de Uvaranas e percorreram toda a cidade, no sábado Os motociclistas saíram de Uvaranas e percorreram toda a cidade, no sábado | Crédito: Paróquia São Pedro Apóstolo

Quem curte motocicleta e pilotar pelas ruas e rodovias recebeu uma bênção especial,  no último sábado (25). O II Motocasso, promovido pela  São Pedro Apóstolo, no Sabará, em Ponta Grossa, reuniu aproximadamente 150 motociclistas, que saíram da praça em frente à Paróquia Bom Jesus, em Uvaranas, às 14 horas. O grupo, acompanhados pelo frei João Carlos Mello Cavalheiro, devidamente motorizado, atravessou a cidade. Na rodovia, no acesso à paróquia, os motociclistas foram monitorados pela Polícia Rodoviária, A Autarquia Municipal e Pelotão de Trânsito da Polícia Militar também assessoram o evento.

No Sabará, os participantes receberam sacolas com folders educativos e botons, além de brindes, doados por patrocinadores. O momento mais aguardado foi o da bênção aos motociclistas e às motos. Houve venda de pastel e café. “Foi um evento muito bom para quem gosta de moto; foi gratificante”, avaliou frei João Carlos, que tem habilitação há muitos anos, mas não tem motocicleta. Ele participou com uma moto emprestada por uma concessionária.

| ECC festeja seus 50 anos   |   Missa do Crisma reúne padres da diocese   |   Live atinge mais de 10 mil pessoas   |   Missa do Crisma será no feriado   |

Publicado em: 27/05/2019

Motocasso reúne 150 participantes

Grupo atravessou a cidade e recebeu bênção especial