Publicado em: 27/08/2019

Show abre semana vocacional em Irati

Perto de 1.200 jovens louvam com Anjos de Resgate

A banda já vendeu mais de 1 milhão de cópias, conquistando sete discos de ouro A banda já vendeu mais de 1 milhão de cópias, conquistando sete discos de ouro | Crédito: Divulgação e Deise Bataglin

Show com a banda  Anjos de Resgate, no Centro de Eventos Italiano, em Irati, movimentou a Jornada Paroquial da Juventude, que abriu a semana vocacional em preparação para a ordenação do diácono Rodrigo Ribas.  O bispo dom Sergio Arthur Braschi celebrou a missa com os jovens, depois caminhou junto com todos até o local da apresentação, subindo, inclusive ao palco e fazendo a abertura do show. Rodrigo conduziu a dezena do Rosário, rezada pelas vocações. Perto de 1.200 jovens de toda a Diocese acompanharam o show.

De acordo o diácono, essa semana acontecerão missas vocacionais nas comunidades, celebradas por sacerdotes que são filhos da Paróquia São Miguel: padres Jorge Chuchene, Jorge Casimirski e Fábio Sejanoski (todos do clero diocesano) e padre Jonathan Antunes, da Diocese de São José dos Pinhais, além de dois religiosos, padre Edvino Sicuro e o Provincial da Congregação da Missão/Vicentinos, padre Odair Gonçalves. A primeira celebração, com o padre Jonathan, aconteceria já na noite desta segunda-feira (26). A partir de quinta-feira (29), às 19 horas, iniciará o tríduo preparatório na Matriz, com missas celebradas pelo padre Osvaldo Pinheiro. No sábado, a missa ocorrerá às 18 horas.

“Peço a Deus para que esta semana seja um despertar vocacional em nossa paróquia. Vamos até às comunidades para convidar para a ordenação, mas também como forma de gratidão porque eu acredito que um ministro ordenado é fruto de uma comunidade que reza e nossa paróquia toda reza muito pelas vocações. Louvo a Deus por cada um dos paroquianos e com eles quero viver esse momento”, afirma o diácono Rodrigo Ribas.

| Live atinge mais de 10 mil pessoas   |   Missa do Crisma será no feriado   |   Catedral faz festa pelos seus 197 anos   |   Missa online vai ‘conectar’ jovens   |

Publicado em: 27/08/2019

Show abre semana vocacional em Irati

Perto de 1.200 jovens louvam com Anjos de Resgate