Publicado em: 20/11/2019

Pastoral da Comunicação ganha assessor

Padre Rodrigo Ribas foi nomeado no dia 8

Padre Rodrigo novo assessor eclesiástico da Pastoral da Comunicação da Diocese de Ponta Grossa Padre Rodrigo novo assessor eclesiástico da Pastoral da Comunicação da Diocese de Ponta Grossa | Crédito: Arquivo AssCom Diocese de Ponta Grossa

Padre Rodrigo Ribas é o novo assessor eclesiástico da Pastoral da Comunicação da Diocese de Ponta Grossa. O decreto de nomeação 041/2019 foi assinado pelo bispo dom Sergio Arthur Braschi no último dia 8. Rodrigo está entre os três neo-sacerdotes deste ano. Sua ordenação aconteceu na Capela São Pedro, no distrito de Guamirim, em Irati, em setembro. Atualmente, é um dos vigários na Paróquia São Miguel, em Irati.

“Eu acolhi com bastante disposição essa nomeação da parte do nosso bispo. A Diocese investiu em mim. Me enviou para estudar Comunicação em São Paulo, fiz especialização, já tenho caminhado um tempo com a Pastoral da Comunicação e, agora, com essa missão maior de ser assessor que, segundo o nosso próprio bispo, é acompanhar”, avalia o novo assessor. “Pretendo estar presente, caminhar junto e garantir que a nossa Pascom Diocesana caminhe junto com o nosso Regional e também com a Pascom Nacional. Estarei disponível para estar com a equipe diocesana naquilo que for necessário, na medida do possível”, afirma.

| Bispo abençoa presépio dos Arautos   |   Festa faz resgate histórico   |   Diocese envia missionários à Amazônia   |   “Viver a vocação como uma constante missão”   |

Publicado em: 20/11/2019

Pastoral da Comunicação ganha assessor

Padre Rodrigo Ribas foi nomeado no dia 8