Publicado em: 22/01/2020

Ponta Grossa recebe o Acamps Shalom

Será o primeiro acampamento da missão

A alegria de estar junto com o outro e com Jesus A alegria de estar junto com o outro e com Jesus | Crédito: Acervo Shalom

O acampamento de jovens Shalom/Acamps acontece pela primeira vez em Ponta Grossa, de 23 a 26 deste mês. Evento organizado pelo Projeto Juventude para Jesus, da Comunidade Católica Shalom, o acampamento será no Centro de Retiros Monte Sião, em Palmeira, e tem as inscrições abertas até dia 23, a R$ 180, que dão direito a transporte de ida e volta, alimentação e ‘hospedagem’ (barracas levadas pelos próprios campistas). A inscrição pode ser feita no Centro de Evangelização Shalom, na Avenida Bonifácio Vilela, 483, ou, pelo site eventbrite.com.br/e/acamps-pontagrossa.

De acordo com o missionário Felippe Patrício, se trata de uma experiência nova e muito radical através de momentos de espiritualidade e lazer, com jovens de vários lugares do Brasil e do mundo, já que há uma edição internacional do evento. “O Acamps nasceu em Fortaleza, no Ceará,  e será realizado pela primeira vez em Ponta Grossa. É uma experiência com aquilo que sempre desejou e esperou, um encontro com Jesus”, explica o missionário.

Haverá momentos de lazer, shows, entretenimento, e, além tudo, o Acamps promove troca de ideias sobre temas relevantes para a juventude e proporciona a construção de novas amizades, acrescenta Felippe Patrício. No local, haverá uma lanchonete e uma lojinha vendendo produtos de utilidade diária, informa o missionário que está ha um ano na missão de Ponta Grossa.

| Missa do Crisma reúne padres da diocese   |   Live atinge mais de 10 mil pessoas   |   Missa do Crisma será no feriado   |   Catedral faz festa pelos seus 197 anos   |

Publicado em: 22/01/2020

Ponta Grossa recebe o Acamps Shalom

Será o primeiro acampamento da missão