Publicado em: 27/11/2020

Setor Juventude realiza ‘II Conecta’

Bate papo e adoração entram na programação

Padre Kleber e Osmar Mackevickz na animação do primeiro ‘Conecta’ Padre Kleber e Osmar Mackevickz na animação do primeiro ‘Conecta’ | Crédito: Setor Juventude

Acontece neste sábado (28), mais uma edição do ‘Conecta’, promovido pelo Setor Juventude da Diocese de Ponta Grossa. Diferente do evento de setembro, desta vez não será celebrada missa e sim uma adoração, além de estar programado um momento descontraído com os jovens, com bate papo, música e partilhas. O ‘Conecta’ ocorre a partir das 20 horas e poderá ser acompanhado pela página do Setor Juventude no Facebook e no canal no Youtube (sjuventudepg), além de outras páginas de grupos de jovens, movimentos e paróquias da Diocese.

“O momento é de encontro com todos os jovens de toda a Diocese para rezar, para bater um papo e também teremos um momento com o Santíssimo Sacramento. Convido você a se conectar conosco, no dia 28, neste momento de oração interação, diálogo com Deus, que vai estreitar nossa convivência”, resume padre Kleber Alexandre Pacheco, assessor eclesiástico diocesano do Setor da Juventude. O ‘Conecta’ é uma forma virtual de promover momentos de união durante este período da pandemia, acrescenta.

A primeira edição, realizada em setembro, teve em sua programação a celebração de uma Santa Missa e um momento de animação com música e vídeos. Para este mês, o evento continuará tendo a iniciativa descontraída na forma de abordar temas pertinentes para os jovens, além de incluir a adoração ao Santíssimo Sacramento.

| Igrejas recebem doações para desalojados   |   Pastoral da Criança: a cara da Igreja   |   Ação levanta fundos para obra na Catedral   |   Ciclistas percorrem a Rota do Rosário   |

Publicado em: 27/11/2020

Setor Juventude realiza ‘II Conecta’

Bate papo e adoração entram na programação