Publicado em: 10/12/2020

Setor Juventude realiza formação

O foco nesta edição é a rede social

Em julho, na primeira formação participaram os coordenadores dos grupos de jovens de Irati, Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro Em julho, na primeira formação participaram os coordenadores dos grupos de jovens de Irati, Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro | Crédito: Arquivo Setor Juventude

Neste sábado (12), jovens da Diocese de Ponta Grossa têm a oportunidade de aprofundar os conhecimentos sobre um ambiente em que estão inseridos diariamente – as redes sociais digitais. Importantes meios de evangelização, as mídias sociais serão aprofundadas pelo Setor Juventude para tornar o anúncio da Palavra e das ações pastorais, nesses canais, cada vez mais eficaz pelos grupos de jovens.

O conteúdo será trabalhado pelos integrantes da própria equipe de comunicação do Setor Juventude, formada por profissionais da área e voluntários, que realizam a gestão das mídias oficiais do Setor. Além da orientação e presença do assessor eclesiástico, padre Kleber Pacheco.

“Essa formação quer ajudar os jovens a trabalhar de maneira objetiva com as plataformas como Facebook e Instagram. Questões práticas como, realizar uma publicação de qualidade, desde a imagem até a legenda, entre outros quesitos. A inscrição pode ser feita através de um contato direto nas redes sociais do Setor. É gratuita e haverá certificado de participação. Esperamos todos os jovens da Diocese”, convida padre Kleber.

Maiores informações através das páginas oficiais do Setor Juventude (@sjuventudepg).

| Igrejas recebem doações para desalojados   |   Pastoral da Criança: a cara da Igreja   |   Ação levanta fundos para obra na Catedral   |   Ciclistas percorrem a Rota do Rosário   |

Publicado em: 10/12/2020

Setor Juventude realiza formação

O foco nesta edição é a rede social