Publicado em: 21/05/2018

Festa do Divino reuniu fiéis de toda a região

Bispo celebrou a Santa Eucaristia, na Catedral

| Crédito: Ass Com Diocese de Ponta Grossa

Entre 400 e 500 fiéis, vindos de diversas cidades da Diocese, acompanharam a 17ª Festa do Divino, neste domingo (20). A Casa do Divino e as barraquinhas foram abertas às 9h30, com saída da procissão em direção à Catedral Sant’Ana, às 10h45. O bispo dom Sergio Arthur Braschi esteve à frente do cortejo e celebrou a Santa Eucaristia, na matriz, às 11 horas. Almoço, apresentação de música raiz, novena, pregação, louvor e show com o grupo Estância Serrana honraram o Dia de Pentecostes.

“É uma procissão tradicional e tão bonita, que atrai, todos os anos, tantos devotos do Espírito Santo não só de Ponta Grossa, mas de Ivaí, Ipiranga, Imbituva, que se reúnem ali próximo a Casa do Divino e vêm em direção à catedral, neste Dia de pentecostes. Vêm com muito amor porque são devotos. A liturgia de Pentecostes, que vamos celebrar agora, traz para o hoje aquela força que desceu do alto”, ressaltava o bispo.

Publicado em: 21/05/2018

Festa do Divino reuniu fiéis de toda a região