AMIGOS DA PASTORAL DA CRIANÇA

Para acompanhar mais de 1,8 milhões de crianças e gestantes pobres em todo o Brasil, a Pastoral da Criança articula parcerias, convênios e recebe doações.

A AAPAC - Associação de Amigos da Pastoral da Criança de Ponta Grossa ligada à Pastoral da Criança é a associação mantenedora da Pastoral da Criança.

Formada pelos leigos que voluntariamente se dedicam para gerar recursos para manter a ação social do trabalho da Pastoral da Criança.

O atual presidente(2009) é o Sr. Maurílio de Paula Jr. Atua em conjunto e harmonia com a Coordenação Diocesana da Pastoral da Criança da Diocese de Ponta Grossa gerando recursos através de parcerias.

As pessoas físicas ou jurídicas que quiserem colaborar com o trabalho da Pastoral da Criança na área de saúde, educação, nutrição e cidadania, em mais de 40 mil comunidades pobres, pode procurar a diocese mais próxima onde funcione a Pastoral da Criança.

A doação pode ser também a nível nacional. Para isso, a Pastoral da Criança disponibiliza dois números de conta-corrente para depósito e o sistema PagSeguro do UOL.

O PagSeguro é um sistema de pagamento online, que permite você fazer a sua doação de forma segura e eficiente.

Sua doação poderá ser feita por boleto bancário, transferência Eletrônica: Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, Banco Real, entre outros, e também por Cartões de Crédito: Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, American Express e Aura.

Escolha a sua forma de doação e nos ajude a continuar levando vida em abundância para as crianças e gestantes do Brasil.

Para fazer a doação consulte o site da Pastoral da Criança: http://www.pastoraldacrianca.org.br/doacoes/doacoes1.htm

· DADOS DA INSTITUIÇÃO
· NOME – Pastoral da Criança
Organismo de Ação Social da CNBB
· Endereço: Rua: Jacarezinho, 1691 – Mercês/Curitiba
Paraná – CEP: 80.810.900
· CNPJ: 00.975.471/0001-15
· Fonte: http://www.pastoraldacrianca.org.br/doacoes/doacoes1.htm

AAPAC - Ponta Grossa.
Presidente: Maurílio de Paula Jr.
Rua: Pça. Mal. Floriano Peixoto, 581 – 2 Andar – Sala 10 – Cx. Postal: 110 – Centro.
Fone: (42) 3222-2266 e 3222-3847
E-mail: pastoralpg@ig.com.br