APOSTOLADO DA ORAÇÃO

“Sede Santos, porque Eu, Senhor, Vosso Deus sou Santo”. (Lev. 19,2; 11, 44).

O que é
    O A.O é uma associação de natureza simples e humilde, subsiste e se expande entre o Povo de Deus através de quase dois séculos de organização. A atividade especifica é a oração reparadora e de súplica, doar-se, o servir por Cristo. É um apostolado de Amor com base na união vital com Cristo (oração e Eucaristia) e na atividade externa (ação apostólica).

Finalidade
    Cada mês, o Santo Padre confia ao Apostolado da Oração uma intenção de oração, intercalando-se entre uma intenção universal e uma intenção pela evangelização: Universal. O Apostolado de Oração divulga estas intenções e reza por elas. São cerca de 40 milhões de pessoas no mundo inteiro. Associar-se a esta família de todas as línguas e culturas é passar a fazer parte de uma rede mundial centrada no coração de Jesus e unida pelas intenções de orações do Papa.

Coordenador: Norma
Telefone: 99107 – 7144.