ROSÁRIO PERPÉTUO

“Todas as gerações me chamarão de bendita” (Lucas 1,48).

O que é?
    Uma devoção mariana, com o desejo de evangelizar, através da reza do Rosário de Nossa Senhora, acordar a humanidade para a força da fé, a alegria da esperança e a civilização do amor. “O Rosário, lentamente recitado e meditado em família, em comunidade ou pessoalmente, vos fará, penetrar pouco a pouco nos sentimentos de Jesus Cristo e de sua Mãe, evocando todos os acontecimentos que são a chave de nossa salvação” (João Paulo II).

Finalidade
- O seu objetivo principal é a união espiritual dos irmãos pelo amor, pela oração e pelo testemunho, rezando uns pelos outros, pois amar é existir e rezar pelos outros, é testemunhar Deus aos outros. - Reacender nos corações das pessoas e no seio das famílias o antigo costume da reza do Terço ou do Rosário; Evangelizar através do Rosário; Valorizar a vida rezando durante nove meses pelo filho espiritual com o intuito de extirpar o aborto na face da terra.

Coordenadoras:
   - Vilma Tereza Panzarini Schila – Coordenadora as paróquias da região